Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Publicado resultado provisório de analista e técnico administrativo do CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 20/4/15, às 12h16.

 

concurso119 banner noticia


A Fundação Carlos Chagas (FCC) publicou, nesta segunda-feira, 20 de abril, no site www.concursosfcc.com.br o Edital n° 03/2015 - Resultado Provisório das Provas Objetivas, Dissertativa-Tema Jurídico e Discursiva-Redação dos cargos de Analista do CNMP (todas as Áreas e Especialidades) e de Técnico do CNMP (Área: Apoio Técnico Administrativo - Especialidade: Administração), com listas de classificação geral e específica dos candidatos habilitados.

Também estão disponíveis consulta individual aos resultados, vista das Folhas de Respostas das Provas Objetivas, da Prova Dissertativa e da Prova Discursiva-Redação, bem como acesso à análise dos recursos pela Banca Examinadora. Em conformidade com o Capítulo XIII do edital n° 01/2014, os candidatos terão o prazo de dois dias úteis para interposição de recurso exclusivamente pela internet.

 


Conselho Nacional do Ministério Público

(61) 3366-9100
Flickr: conselhodomp
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
WhatsApp: CNMP

 

Secretaria de Comunicação Social do CNMP

(61) 3315-9425
Atendimento à imprensa: jornalismo@cnmp.mp.br

 

Cerimonial do CNMP

(61) 3315-9417
Inscrições e certificados de eventos: cerimonial@cnmp.mp.br

 

Ouvidoria

(61) 3315-9468 / 3315-9467 / WhatsApp (61) 3366-9229
Sugestões, elogios, reclamações, representações e pedidos de informação: https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria