Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Conselheiro defende estratégia nacional de combate à corrupção em seminário - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 21/5/15, às 15h56.

 

Criar uma estratégia nacional de combate à corrupção que envolva os órgãos públicos e a sociedade civil, ao mesmo tempo em que se reconhece que o Brasil avançou, mas ainda está longe do nível de atuação adequado, defendeu o conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) Fábio George Cruz da Nóbrega durante palestra de abertura no I Encontro dos Movimentos de Combate à Corrupção, nessa quarta-feira, 20 de maio, em João Pessoa (PB).

O seminário, promovido pelo Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (FOCCO/PB), obteve mais de mais de 500 inscrições e contou com a presença de todos os órgãos componentes do fórum, que instalaram estandes no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TC/PB), além de representações de todos os estados do País.

Durante o evento, a Empresa Brasileira dos Correios e Telégrafos (ECT) lançou selo comemorativo aos 10 anos do FOCCO/PB. A iniciativa, além de homenagear o movimento, marca a consolidação do fórum – idealizado e lançado na Paraíba, e que hoje já está consolidado em 23 estados.

Saiba mais

Fonte: FOCCO-PB/Ascom/TCE (Genesio Sousa)

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp