Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP promove encontro sobre sistema de gestão de custos no MP/MS - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 27/5/15, às 17h13.


058 banner noticia v2Começou hoje, 26 de maio, no Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MP/MS), o encontro Ação Nacional – Multiplicando a Estratégia Gestão de Custos. Promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o evento se estende até amanhã (27), no auditório do Novotel, em Campo Grande.


A abertuta dos trabalhos foi realizada pelo presidente da Comissão de Planejamento Estratégico (CPE), conselheiro Cláudio Portela, e pelo procurador-geral de Justiça do MP/MS, Humberto de Matos Brittes. A reunião contará, ainda, com a presença do presidente da Comissão de Controle Administrativo e Financeiro do CNMP, conselheiro Jeferson Coelho.


O projeto tem como objetivo identificar os custos na prestação de serviços à sociedade pelo Ministério Público brasileiro, em nível de centros de custo, a fim de proporcionar diretrizes para a apuração de sua eficiência, eficácia e efetividade.

Tal iniciativa possibilitará ao MP tomada de decisões estratégicas, tática ou operacional a partir das informações produzidas, bem como atender os ditames das leis de Responsabilidade Fiscal e de Acesso à Informação, possibilitando uma avaliação dos gastos públicos pela própria sociedade.

O evento reúne representantes de todos os Ministérios Públicos do País, que estarão envolvidos em palestras e oficinas de trabalho sobre a temática.

Saiba mais sobre o evento.


Fonte: Ascom MP/MS

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp