Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP abre consulta para contratação de serviços de manutenção predial - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 24/7/15, às 21h02.

 

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realiza consulta pública, a partir desta sexta-feira, 24 de julho, para receber contribuições à minuta de Termo de Referência (TR) que visa à contratação de pessoa jurídica, em regime de empreitada por preço global, para a prestação de serviços técnicos continuados on-site, 24 horas por dia e 7 dias por semana. As contribuições devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 23h59 do dia 6 de agosto.

A empresa interessada, que deve ter como base a abordagem de desempenho mediante a proposição de Acordo de Nível de Serviço - SLA "Service Level Agreement", deverá garantir a disponibilidade e o contínuo funcionamento de sistemas, instalações e equipamentos do prédio mediante prestação de serviços de manutenção predial preventiva, preditiva, corretiva, e realização de serviços de revisão, reparo e ajustes.

Além disso, deverá prestar serviços eventuais, sob demanda, para execução de adequações nas instalações, nos sistemas e nos equipamentos a fim de atender as necessidades específicas de funcionamento e uso dos ambientes que surjam no decorrer do uso do prédio, compreendendo o fornecimento de mão de obra, de materiais e de insumos necessários e adequados à execução dos serviços na sede do CNMP, em Brasília - DF.

Confira a íntegra do Termo de Referência.

 

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp