Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Senado aprova mais cinco indicações para o CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 5/8/15, às 12h45.

plenario menorO Plenário do Senado Federal aprovou nessa terça-feira, 4 de agosto, as reconduções de  Cláudio Portela e  Leonardo Carvalho, além do primeiro mandato de  Otavio Brito Lopes para compor o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) no biênio 2015/2017. Nesta quarta, dia 5, foram aprovadas as reconduções de Esdras Dantas de Souza e de Fábio George Cruz da Nóbrega.

 

Cláudio Portela é promotor de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e conselheiro do CNMP desde 2013, o mesmo ocorrendo com o advogado  Leonardo Carvalho, representante do Senado Federal, e Esdras Dantas de Souza, que representa a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

 

O subprocurador-geral do Trabalho Otavio Brito Lopes foi aprovado para o exercício de seu primeiro mandato. Por sua vez, o conselheiro Fábio George Cruz da Nóbrega, que representa o Ministério Público Federal (MPF), exerce o cargo de conselheiro desde 2014.

 

Conheça o perfil dos conselheiros reconduzidos:
Cláudio Henrique Portela do Rego
Leonardo Henrique de Cavalcante Carvalho
Esdras Dantas de Souza
Fábio George Cruz da Nóbrega

 

Leia mais sobre o assunto:
Senado aprova indicações para o CNMP

 

Foto: Sérgio Almeida (Ascom/CNMP).

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp