Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Servidores do CNMP e do CNJ participam de evento de integração - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 29/5/8, às 00h00.

Servidores do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) participam hoje, 29 de maio, da palestra “Motivação: uma visão estratégica,” ministrada pelo professor Mário Queiroz Pierre Filho, doutor em gestão global, estratégica e de desenvolvimento empresarial pelo Instituto Superior de Ciência do Trabalho e da Empresa, com sede em Lisboa (Portugal).

O evento faz parte do programa de integração e cooperação entre os dois conselhos, que prevê o desenvolvimento de projetos que busquem melhorar o atendimento jurisdicional prestado à população. Na última terça-feira, 27 de maio, os presidentes do CNMP e do CNJ assinaram convênio de cooperação técnica visando desenvolver e implantar no Ministério Público o sistema de processo virtual, com a adaptação do Sistema de Processo Eletrônico – PROJUDI para o MP e a inclusão da instituição na Rede Nacional de Telecomunicações.

A palestra de hoje acontece às 14h, no edifício sede da Procuradoria Geral da República, e contará com a presença dos conselheiros do CNMP Nicolao Dino, Sandro Neis e Fernando Quadros, integrantes da Comissão de Planejamento Estratégico e Acompanhamento Legislativo.

Assessoria de Comunicação
Conselho Nacional do Ministério Público
(61) 3366-9137 / 3366-9136 / 9293-0725


Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial