Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. RAS debate prioridades na gestão e no planejamento estratégico do MP - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 5/11/15, às 09h52.

IMG 7978Durante a 3ª Reunião Ordinária 2015 do Fórum Nacional de Gestão do Ministério Público (FNG), realizada nessa quarta-feira, 4 de novembro, no Hotel Royal Tulip, em Brasília/DF, o grupo de Representantes da Administração Superior (RAS) discutiu sobre as diretrizes de capacitação de servidores, a gestão orçamentária e financeira no Ministério Público, a proposta de resolução do planejamento estratégico nacional e a política de comunicação social do MP.

Os trabalhos foram conduzidos pelo coordenador e subcoordenadora da RAS, Rodney da Siva e Ana Cristina Cusin Petrucci, do coordenador do FNG, Paulo Ishikawa, da secretária executiva Carla Janaína Mendonça, além dos representantes da administração superior nas unidades do Ministério Público brasileiro.

Na ocasião, o coordenador da RAS, Rodney da Silva, destacou que a administração superior atua no acompanhamento e monitoramento das discussões levantadas no FNG, a fim de que os procedimentos de gestão sejam implementados de maneira uniforme.

Durante a reunião, os representantes da administração superior sugeriram que o prazo das discussões da proposta de resolução do planejamento estratégico nacional seja prorrogado para fins de análise e adequação.

Além disso, recomendaram a definição de metas e indicadores nacionais como estratégia de alinhamento de todas as unidades ministeriais do Planejamento Estratégico Nacional, seguindo a bem-sucedida experiência do transparentômetro.

Veja mais fotos aqui.

Foto: Sérgio Almeida (Ascom/CNMP)


Assessoria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp