Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Nova gestão da OAB participa da 3ª Sessão Ordinária - Conselho Nacional do Ministério Público
Plenário
Publicado em 16/2/16, às 13h01.

novo oabNesta terça-feira, 16 de fevereiro, o novo presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Lamachia, prestigiou a abertura da 3ª Sessão Ordinária do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Esta foi a primeira sessão do ano a receber integrantes da nova gestão da OAB.

Após ser anunciado e saudado por Rodrigo Janot, presidente do CNMP, Claudio Lamachia destacou a importância de a OAB estar presente nas sessões ordinárias do Conselho. “Para a OAB, é uma satisfação muito grande participar do CNMP. Hoje, é muito especial estar aqui por ser a primeira sessão a ser realizada com a nossa nova gestão. Fico honrado de representar a OAB”, disse.

Acompanhando Claudio Lamachia, esteve presente na sessão Erick Venâncio, representante institucional do Conselho Federal da OAB. Segundo Venâncio, “estamos à disposição para ajudar; a OAB está aqui para observar e sugerir aprimoramentos para que o CNMP possa funcionar de forma mais efetiva”.

A presença de representante do Conselho Federal da OAB nas sessões ordinárias está prevista na Constituição Federal.

Foto: Sérgio Almeida (Ascom/CNMP).


Conselho Nacional do Ministério Público

(61) 3366-9100
Flickr: conselhodomp
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
WhatsApp: CNMP

 

Secretaria de Comunicação Social do CNMP

(61) 3315-9425
Atendimento à imprensa: jornalismo@cnmp.mp.br

 

Cerimonial do CNMP

(61) 3315-9417
Inscrições e certificados de eventos: cerimonial@cnmp.mp.br

 

Ouvidoria

(61) 3315-9468 / 3315-9467 / WhatsApp (61) 3366-9229
Sugestões, elogios, reclamações, representações e pedidos de informação: https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria