Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. População pode ajudar a aprimorar os serviços do MPDFT e do MPT/DF - Conselho Nacional do Ministério Público
Inspeção
Publicado em 3/3/16, às 07h59.

025 banner notícia inspecaoDFDe 7 a 10 de março, das 9h às 17h30, qualquer cidadão pode fazer sugestões, reclamações, denúncias ou observações capazes de contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), pela Procuradoria Geral do Trabalho (PGT) e pela Procuradoria Regional do Trabalho (PRT) da 10ª Região.

Para isso, a Corregedoria Nacional do Ministério Público fará atendimento direto aos cidadãos na sede do MPDFT, em Brasília, localizada no Eixo Monumental, s/n, Zona Cívico-Administrativa. O trabalho integra o cronograma da inspeção que será feita nas três instituições.

As pessoas serão recebidos por ordem de chegada. É necessário levar original e cópia da carteira de identidade e do comprovante de residência, além de documentos que possam ser úteis para esclarecer os fatos relatados. Se houver interesse, o nome do denunciante pode ser mantido em sigilo.

 

Serviço

Atendimento ao público
Dias: 7, 8, 9 e 10 de março
Horário: das 9h às 17h30
Local: Ministério Público do Distrito Federal e Territórios
Edifício sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios
Eixo Monumental, s/n – Zona Cívico-Administrativa, Brasília-DF

Leia mais sobre o assunto

Corregedoria Nacional do Ministério Público realiza inspeção no MPDFT e no MPT/DF

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp