Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP promove Curso de Capacitação em Tabelas Unificadas de Gestão Administrativa - Conselho Nacional do Ministério Público
Tabelas Unificadas
Publicado em 8/3/16, às 13h57.

tabelas goias paintO Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em parceria com a Corregedoria-Geral do Ministério Público de Goiás, promoveu nesta terça-feira, oito de março, o 1° Curso de Capacitação em Tabelas Unificadas de Gestão Administrativa, no edifício-sede do MP/GO, em Goiânia. O curso teve como foco a apresentação das Tabelas Unificadas da área-meio do MP para 12 servidores da Corregedoria-Geral. Também participou da capacitação o promotor Heráclito D'Abadia Camargo, integrante do Comitê Gestor de Tabelas no MP de Goiás. As tabelas da área-meio entraram em vigor no MP/GO no dia 1º deste mês.

As tabelas da área-meio foram instituídas pela Resolução CNMP n° 123, de 12 de maio de 2015, e deverão estar em pleno funcionamento, em todo o País, até o dia 29 de novembro deste ano. A unificação das tabelas visa fortalecer a atuação integrada entre os Ministérios Públicos, visto que é feita uma uniformização terminológica das atividades desenvolvidas.

O presidente do Comitê Gestor Nacional das Tabelas Unificadas, Fábio Barros de Matos, avaliou o curso como “uma excelente oportunidade para o CNMP apresentar esse produto que pretende uniformizar terminologias e facilitar o trabalho da gestão administrativa de todas as unidades do MP brasileiro”. E completou: “a Corregedoria-Geral do MP de Goiás tem sido grande parceira no desenvolvimento deste projeto”.

Na sequência, o Comitê Gestor Nacional irá oferecer o curso para as unidades do MP do Maranhão e de Alagoas.

Com informações e foto da Assessoria de Comunicação Social do MP/GO.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp