Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional do MP realiza inspeções nas regiões administrativas do DF - Conselho Nacional do Ministério Público
Inspeção
Publicado em 10/3/16, às 14h24.

Prom Justica Riacho FundoAs equipes de inspeção da Corregedoria Nacional do Ministério Público, que estão realizando atividades no Distrito Federal (DF) desde segunda-feira, 7 de março, visitam nesta semana promotorias de Justiça localizadas nas regiões administrativas da unidade Federativa.

A iniciativa visa a verificar itens relacionados à gestão administrativa e financeira, estrutura física e de pessoal, condições de trabalho dos servidores, atuação dos membros e cumprimento de determinações legais e das resoluções do Conselho.

Os promotores de Justiça Jarbas Adelino S. Júnior (MPE/SE) e Frank Soares (MPE/CE) visitaram as regiões de Riacho Fundo, São Sebastião, Santa Maria e Paranoá, contemplando cerca de 35 promotorias. O segundo grupo de trabalho, representado pelos promotores de Justiça Jorge Wilson (MPE/AM) e Rodrigo Monteiro da Silva (MPE/ES), inspecionou 35 promotorias nas regiões de Riacho Fundo, São Sebastião, Santa Maria e Paranoá.

As regiões Núcleo Bandeirante, Ceilândia, Taguatinga e Brazlândia tiveram 43 promotorias inspecionadas pelos promotores de Justiça Odair Tramontin (MPE/SC) e José Carlos Fernandes (MPE/MG).

Inspeção

O DF é a 25ª unidade da Federação a ser inspecionada pela Corregedoria Nacional. Ao longo da semana, equipes formadas por membros auxiliares e servidores do CNMP visitam a sede e promotorias do MPDFT, além da PGT e da PRT/10ª Região. Ao final da inspeção, será elaborado relatório com os resultados dos trabalhos. O documento será apresentado ao Plenário do CNMP, depois de ouvidas as unidades do MP inspecionadas.

Leia mais sobre o assunto
Corregedoria Nacional do Ministério Público realiza inspeção no MPDFT e no MPT/DF

Fotos: MPDFT.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp