Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Prêmio CNMP: inscrições vão até 19 de abril - Conselho Nacional do Ministério Público
Prêmio CNMP
Publicado em 11/4/16, às 11h44.

Prêmio CNMP: inscrições vão até 19 de abrilMembros e servidores das unidades do Ministério Público brasileiro têm até o dia 19 de abril para inscrever ou atualizar iniciativas bem-sucedidas no Banco Nacional de Projetos e concorrer ao Prêmio CNMP 2016. A cerimônia de premiação ocorre no dia 21 de setembro, na abertura do VII Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público.

Importante destacar que todos os projetos já cadastrados no Banco Nacional de Projetos devem ser atualizados e adequados ao novo regulamento para poderem participar do Prêmio CNMP 2016. Projetos não atualizados e não adequados ao novo regulamento não participarão da premiação.

O Prêmio CNMP é um instrumento para identificar, premiar e disseminar projetos bem-sucedidos do Ministério Público brasileiro, alinhados ao Mapa Estratégico Nacional, e que contribuam, de alguma forma, para a melhoria da eficiência institucional e dos serviços prestados à sociedade.

Os interessados em participar da premiação devem submeter seus projetos à administração superior de sua unidade para aprovação. Após aprovado, para efetuar a inscrição no Banco Nacional de Projetos, deverá entrar em contato com o cadastrador local da sua unidade.

Na edição deste ano, serão premiados os projetos inscritos nas seguintes categorias: Defesa dos Direitos Fundamentais; Transformação Social; Indução de Políticas Públicas; Redução da Criminalidade; Redução da Corrupção; Unidade e Eficiência da Atuação Institucional e Operacional; Comunicação e Relacionamento; Profissionalização da Gestão; e Tecnologia da Informação. Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria.

Podem participar do Prêmio CNMP todos os membros e servidores dos diversos ramos do Ministério Público brasileiro, com exceção dos conselheiros do CNMP, membros auxiliares do CNMP e integrantes do Conselho Gestor, da Comissão Julgadora e da Secretaria Executiva do Prêmio CNMP. Os participantes podem inscrever mais de um projeto.

O Banco Nacional de Projetos

O Banco Nacional de Projetos, produto do Planejamento Estratégico Nacional, é ferramenta responsável por coletar e disseminar práticas bem-sucedidas no Ministério Público brasileiro.

É por meio do Banco Nacional de Projetos que as unidades do Ministério Público brasileiro cadastram projetos de autoria de seus membros ou servidores, com o objetivo de torná-los acessíveis às demais unidades, ao Poder Público e à sociedade em geral.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (61) 3366-9268 e 3366-9237.

Leia aqui o regulamento do Prêmio CNMP 2016.

Veja aqui o cronograma de atividades do Prêmio CNMP 2016.

Acesse aqui o Banco Nacional de Projetos.

Leia mais sobre o assunto

Conselho altera regulamento do Prêmio CNMP.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp