Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Prorrogado prazo de recebimento de artigos sobre violência contra a mulher - Conselho Nacional do Ministério Público
Enasp
Publicado em 30/5/16, às 11h31.

Prorrogado prazo de recebimento de artigos sobre violência contra a mulherO prazo de chamamento de artigos científicos que integrarão a publicação institucional do CNMP sobre o tema “Violência contra Mulher” foi estendido. A data limite para recebimento dos artigos foi prorrogada e, agora, podem ser enviados trabalhos de autoria de membros do MP brasileiro até o dia 2 de julho de 2016. Os artigos podem ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Além disso, no novo edital alterou a forma de avaliação dos artigos. Os artigos recebidos pela Comissão da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (ENASP/CNMP) serão submetidos ao crivo de uma comissão editorial, formada por membros do Ministério Público e professores doutores, que avaliará a adequação à linha editorial da publicação e às exigências de submissão.

Veja aqui o edital.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial