Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Portal e outros serviços de tecnologia do CNMP estarão fora do ar no fim de semana - Conselho Nacional do Ministério Público
Tecnologia da informação
Publicado em 3/6/16, às 11h01.

computadorTodos os serviços de tecnologia da informação do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) estarão fora do ar das 7 horas do próximo sábado, 4 de junho, até as 7 horas de segunda-feira, dia 6.

Durante esse período, o Centro de Processamento de Dados será desligado e ficarão indisponíveis o portal, a intranet, a extranet, a sessão eletrônica, o Diário Eletrônico, as buscas processuais, os e-mails, entre outros sistemas.

A medida é necessária para que seja implementada a primeira fase de instalação da solução integrada de infraestrutura de alta disponibilidade (Siad) para o CPD, que ocorrerá nos dias 4 e 5 de junho.


Conselho Nacional do Ministério Público

(61) 3366-9100
Flickr: conselhodomp
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
WhatsApp: CNMP

 

Secretaria de Comunicação Social do CNMP

(61) 3315-9425
Atendimento à imprensa: jornalismo@cnmp.mp.br

 

Cerimonial do CNMP

(61) 3315-9417
Inscrições e certificados de eventos: cerimonial@cnmp.mp.br

 

Ouvidoria

(61) 3315-9468 / 3315-9467 / WhatsApp (61) 3366-9229
Sugestões, elogios, reclamações, representações e pedidos de informação: https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria