Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional inicia atendimento ao público na sede do MP/MG - Conselho Nacional do Ministério Público
Correição
Publicado em 3/10/16, às 14h12.

inspeçao atendimento cnA Corregedoria Nacional do Ministério Público iniciou nesta segunda-feira, 3 de outubro, o atendimento direto ao público na sede do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP/MG), em Belo Horizonte.

Até a próxima quarta-feira, dia 5, das 9h às 17h30, sugestões, notícias, reclamações, denúncias ou observações capazes de contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Ministério Público Estadual, Federal, do Trabalho e Militar, em Minas Gerais, serão registradas pela equipe de atendimento.

Os cidadãos são recebidos por ordem de chegada. É necessário levar original e cópia da carteira de identidade e do comprovante de residência, além de documentos que possam ser úteis para esclarecer os fatos relatados. Caso haja interesse, o nome do denunciante pode ser mantido em sigilo.

Serviço
Atendimento ao público
Dias: 3, 4 e 5 de outubro
Horário: das 9h às 17h30
Local: no térreo do Edifício José Ferreira Brandão, sede do MP/MG – Rua Dias Adorno, nº 347, bairro Santo Agostinho.

Foto: Alex Lanza (Comunicação MP/MG).


Conselho Nacional do Ministério Público

(61) 3366-9100
Flickr: conselhodomp
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
WhatsApp: CNMP

 

Secretaria de Comunicação Social do CNMP

(61) 3315-9425
Atendimento à imprensa: jornalismo@cnmp.mp.br

 

Cerimonial do CNMP

(61) 3315-9417
Inscrições e certificados de eventos: cerimonial@cnmp.mp.br

 

Ouvidoria

(61) 3315-9468 / 3315-9467 / WhatsApp (61) 3366-9229
Sugestões, elogios, reclamações, representações e pedidos de informação: https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria