Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Prorrogado o prazo do envio de artigos para a sexta edição da Revista do CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 5/10/16, às 16h02.

 

iStock 58791752 XLARGE paintFoi prorrogado para o dia 28 de outubro o prazo para o envio de artigos que serão publicados na sexta edição da Revista do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

De acordo com o edital, os artigos devem ser redigidos em português, ter no máximo 30 laudas (incluindo referências bibliográficas), folhas em tamanho A4, tamanho 12, fonte Times New Roman, justificado e com espaçamento entre linhas 1,5 no corpo do texto. É importante que os requisitos de formatação e estruturação do artigo, que podem ser vistos no Anexo II do edital, sejam cumpridos.

Após o envio dos artigos, o Conselho Editorial da Revista do CNMP fará a pré-seleção com base nos seguintes critérios: atenção ao vernáculo, ligação de ideias, observação à formatação, coerência da conclusão com o desenvolvimento do trabalho, originalidade dos argumentos e abordagem, bem como a consistência técnica e qualidade da pesquisa.

Mais informações podem ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 61 3366-9198.

Clique aqui para ler o edital de prorrogação.
Confira aqui o edital.
Veja aqui a composição do Conselho Editorial.
Leia aqui mais sobre o assunto.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp