Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedor nacional do MP faz visita institucional à Procuradoria da República em Minas Gerais - Conselho Nacional do Ministério Público
Correição
Publicado em 5/10/16, às 20h00.

Corregedor nacional do MP faz visita institucional à Procuradoria da República em Minas GeraisO corregedor nacional do Ministério Público, Cláudio Portela, e os conselheiros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) Fábio George Cruz da Nóbrega e Leonardo Carvalho visitaram, nesta quarta-feira, 5 de outubro, a Procuradoria da República em Minas Gerais (PRMG), na capital Belo Horizonte.

Os três representantes do CNMP foram recebidos pelo procurador-chefe da PRMG, Bruno Nominato de Oliveira, para uma reunião, da qual também participaram os procuradores da República Isabela Cavalcanti, Daniela Batista, Ludmila Junqueira, Eduardo Morato, Helder Silva, Giovanni Fonseca, Águeda Souto e Fernando Martins.

O primeiro momento da reunião foi um diálogo sobre a correição ordinária que a Corregedoria Nacional do  Ministério Público realiza, de 3 a 7 de outubro, nas unidades Estadual, Federal, do Trabalho e Militar do MP, em Minas Gerais. Os procuradores da República expuseram suas opiniões acerca do trabalho feito, ao longo da semana, pelos membros e servidores a serviço da Corregedoria Nacional. A cordialidade das equipes foi um dos elogios escutados.

Na continuação da reunião, foi debatida a atuação do CNMP. Os procuradores da República manifestaram suas visões sobre o trabalho realizado pelo Conselho e apresentaram ideias visando a aperfeiçoar as atividades desenvolvidas pela instituição.

Esta foi a última visita institucional do corregedor nacional do Ministério Público durante a semana de correição, em Minas Gerais. Ele já havia visitado a Procuradoria Regional do Trabalho da 3ª Região e a Procuradoria de Justiça Militar em Juiz de Fora.

Foto: Comunicação PRMG.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp