Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Projeto Gestão em Pauta: secretários do CNMP visitam o MP/RS - Conselho Nacional do Ministério Público
Ministério Público
Publicado em 10/10/16, às 14h16.

Projeto Gestão em Pauta: secretários do CNMP visitam o MP/RSNos dias 5 e 6 de outubro, o secretário-geral do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Silvio Amorim, e os secretários de Gestão Estratégica e de Tecnologia da Informação do CNMP, Weskley Rodrigues e Paulo Célio, visitaram a sede do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP/RS), em Porto Alegre, onde foram recebidos pelo procurador-geral de Justiça gaúcho, Marcelo Dornelles.

A visita fez parte do Projeto Gestão em Pauta, pelo qual o CNMP realiza intercâmbio de ideias, troca de boas práticas, estreitamento de parcerias e aproveitamento de modelos administrativos com outras instituições nas seguintes áreas: estratégica, administrativa, de pessoas, tecnologia da informação e comunicação social. Esta foi a terceira visita realizada, sendo a primeira em uma unidade estadual do Ministério Público brasileiro.

Da visita ao MP/RS, o CNMP trouxe, principalmente, boas experiências nas áreas estratégica, administrativa (envolvendo otimização de recursos) e de tecnologia da informação. Por sua vez, os representantes do Conselho apresentaram o modelo de gestão da instituição e a iniciativa relativa ao Plano Diretor de Gestão de Pessoas.

Na opinião de Silvio Amorim, que fez uma apresentação sobre o Gestão em Pauta no MP/RS, “o projeto fortalece o papel institucional do CNMP como órgão integrador e indutor de boas práticas, garantindo a harmonia entre as unidades do Ministério Público e o Conselho”.

Por sua vez, Marcelo Dornelles destacou o papel do CNMP como integrador e os avanços em gestão do MP/RS. Além disso, agradeceu o trabalho de integração promovido pelo Conselho.

Leia mais sobre o Gestão em Pauta

Secretários do CNMP visitam a PGT e estreiam parceria

Secretários do CNMP visitam o MPM para troca de boas práticas

Foto: Comunicação MP/RS.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp