Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP participa do Fórum Internacional de Boas Práticas - Conselho Nacional do Ministério Público
Gestão estratégica
Publicado em 19/10/16, às 14h51.

CNMP participa do Fórum Internacional de Boas PráticasO secretário-geral do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Silvio Amorim, participou nessa terça-feira, 18 de outubro, do Fórum Internacional de Boas Práticas, promovido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), em São Paulo. O evento tem o objetivo de compartilhar e debater experiências de organizações, por meio de práticas de sucesso e de processos de reconhecimento que utilizam o Modelo de Excelência da Gestão da FNQ.

A edição deste ano contou com a participação de membros do Global Excellence Model (GEM) Council, instituto que congrega organizações reconhecidas mundialmente como guardiãs dos processos referentes aos modelos e aos prêmios da excelência em suas regiões e blocos comerciais. Pela primeira vez no Brasil, o GEM trouxe líderes mundiais da Austrália, Estados Unidos, Índia, Europa, México, Japão, Malásia, China, Emirados Árabes e Singapura.

Além dos membros do GEM, a programação do Fórum contou com palestras de sucessos em gestão da Embraer e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop).

Na oportunidade, o secretário-geral do CNMP obliterou o selo comemorativo dos 25 anos da FNQ.

Participaram, ainda, do encontro o secretário de Gestão Estratégica do CNMP, Weskley Rodrigues do Santos, e o secretário de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Gleisson Cardoso Rubin.

Parceria entre CNMP e FNQ

O CNMP contratou a FNQ com o objetivo de aperfeiçoar seu modelo de gestão e governança, buscando melhorias na produtividade e sustentabilidade da instituição. Além disso, o Conselho visa a concorrer ao Prêmio Nacional de Qualidade (PNQ) em suas próximas edições.

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp