Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Gestão em Pauta: CNMP visita MP/AC - Conselho Nacional do Ministério Público
Ministério Público
Publicado em 24/10/16, às 17h16.

gestao em pauta ac“O projeto Gestão em Pauta visa a trocar experiências, gerar conhecimento e replicar boas práticas. O objetivo aqui é que nos ajudemos”. Com essas palavras, o secretário-geral adjunto do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Guilherme Raposo, abriu a reunião do projeto Gestão em Pauta, no Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC), na última quinta-feira, 20 de outubro.

 

gestao em pauta ac 2O encontro contou com a apresentação de cada diretoria sobre as principais práticas em gestão realizadas no MP/AC. O diretor de Finanças, Reginaldo Prates, apresentou o Sistema Eletrônico de Custos implementado pela unidade ministerial. Socorro Camelo, diretora de Comunicação Social, apresentou um vídeo com os principais veículos de comunicação do Ministério Público, entre eles, a Rádio Web MP/AC.

 

Por sua vez, Roney Araujo, diretor de Gestão de Pessoas, falou sobre o Programa Viver para Servir e o Centro Especializado de Saúde, ambos voltados para a qualidade de vida dos servidores da instituição acriana. Helder Carvalho, diretor de Controle Interno, destacou o trabalho realizado no monitoramento do Portal da Transparência do MP, e o diretor de Tecnologia da Informação, Roberto Romanholo, enfatizou as aquisições em TI realizadas pela área. Paula Onety, representante da Diretoria de Planejamento, mostrou o processo de elaboração e implementação do planejamento estratégico do MP, e Sandro Caldera, diretor de Administração, finalizou a apresentação temática destacando as principais ações realizadas na área de contratações e gestão de contratos.

Além das apresentações de cada diretoria do MP estadual, a assessora-chefe de Comunicação Social do CNMP, Tatiana Jebrine, mostrou a estrutura organizacional da Assessoria de Comunicação do Conselho e os principais projetos desenvolvidos pela unidade. O secretário de Gestão Estratégica, Weskley Rodrigues do Santos, também esteve presente no encontro e destacou a importância do projeto Gestão em Pauta.

Ao final, o procurador-geral de Justiça do Acre, Oswaldo D’Albuquerque, agradeceu a visita do CNMP na unidade e destacou a importância dessa aproximação entre os órgãos. “Esse projeto é fantástico porque o CNMP precisa ver a nossa realidade. Nosso lema, além de muito trabalho, é de gratidão pelo trabalho do Conselho”, afirmou.

Fotos: Tiago Teles (MP/AC).

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp