Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional do Ministério Público realiza correição no MP da Paraíba - Conselho Nacional do Ministério Público
Correição
Publicado em 27/10/16, às 15h35.

 

correicao pb

A Corregedoria Nacional do Ministério Público realiza nestas quinta e sexta-feiras, 27 e 28 de outubro, correição nos órgãos de controle disciplinar do Ministério Público do Estado da Paraíba (MP/PB). Estão sendo inspecionados procedimentos disciplinares em tramitação naquele órgão. A próxima etapa será a elaboração de um relatório conclusivo, que será submetido à apreciação do Plenário do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

A correição está sendo conduzida pelo corregedor nacional do Ministério Público, Cláudio Portela, e conta com a participação dos conselheiros do CNMP Antônio Duarte, Esdras Dantas, Fábio George Cruz da Nóbrega, Leonardo Carvalho, Orlando Rochadel, Otavio Brito e Walter Agra.

Também compuseram a equipe da correição os membros auxiliares da Corregedoria Nacional Adriano Kneipp, Armando Antônio Lotti, Luis Gustavo Maia e Rodrigo Cabral.


correicao pePernambuco – Nessa quarta-feira, 26 de outubro, a Corregedoria Nacional do Ministério Público concluiu correição nos órgãos de controle disciplinar do Ministério Público do Estado de Pernambuco (MP/PE).

Durante dois dias, a Corregedoria Nacional inspecionou procedimentos disciplinares que tramitam no MP/PE. Assim como na correição realizada no MP/PB, será elaborado um relatório conclusivo, que também será submetido à apreciação do Plenário do Conselho.

Em Pernambuco, o corregedor nacional do Ministério Público, Cláudio Portela, esteve acompanhado dos conselheiros do CNMP Esdras Dantas, Fábio Stica, Leonardo Carvalho e Walter Agra.

A equipe da correição foi composta, também, pelos membros auxiliares da Corregedoria Nacional Adriano Kneipp, Armando Antônio Lotti, Ludmila Reis, Luis Gustavo Maia, Maria Clara Perim e Rodrigo Cabral.

Correições extraordinárias – De 7 a 11 de novembro, a Corregedoria Nacional do MP fará correições extraordinárias em órgãos dos MPs dos seguintes estados: Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Rio de Janeiro e Tocantins.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp