Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP realiza Ação Nacional para discutir a gestão de pessoas no Ministério Público - Conselho Nacional do Ministério Público
Planejamento estratégico
Publicado em 4/11/16, às 17h49.

CNMP realiza Ação Nacional para discutir a gestão de pessoas no Ministério PúblicoO Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), por meio de sua Comissão de Planejamento Estratégico (CPE), realiza, nos dias 7 e 8 de novembro, no Hotel St Paul Plaza, em Brasília-DF, Ação Nacional Estruturante com o objetivo de construir os termos de uma Política Nacional de Gestão de Pessoas do Ministério Público.

A realização do evento é uma deliberação da última reunião do Fórum Nacional de Gestão do Ministério Público (FNG-MP). O público-alvo desta Ação Nacional são membros e servidores do MP que atuam na área de gestão de pessoas.

No primeiro dia, às 8h45, o membro auxiliar da CPE José Lucas da Silva Gois realizará a abertura do evento. Outro destaque do dia é a formação da oficina de trabalho para elaboração de uma proposta da Política Nacional de Gestão de Pessoas do Ministério Público.

No segundo dia, haverá uma plenária para consolidar a proposta, além da apresentação das deliberações finais pelo coordenador-geral do FNG-MP, Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa. Por sua vez, o encerramento do evento, às 18h, ficará a cargo do membro auxiliar da CPE Anderson Viana Souza.

Clique aqui para ver a programação completa do evento.

Fórum Nacional de Gestão do Ministério Público

O FNG-MP visa a promover o debate, o estudo, a análise, a discussão, a harmonização, a articulação e a implementação de melhores práticas de gestão para suporte à atividade-fim do Ministério Público brasileiro.

Cabe ao FNG-MP fomentar a uniformização, a padronização e a integração da atuação das diversas unidades do Ministério Público, respeitadas suas autonomias administrativa, financeira e orçamentária.

Compete, ainda, ao FNG-MP promover o acompanhamento e o monitoramento permanente da estratégia de implementação do Planejamento Estratégico Nacional do Ministério Público.

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp