Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP lança pesquisa de satisfação dirigida aos membros do Ministério Público - Conselho Nacional do Ministério Público
Avaliação institucional
Publicado em 8/11/16, às 21h12.

Banner Notícia Pesquisa CNMP V5

Com o objetivo de aprimorar suas atividades, o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) quer saber o que os membros do Ministério Público pensam sobre a atuação da instituição no controle administrativo, financeiro e disciplinar do Ministério Público brasileiro, além da proteção de sua autonomia funcional, aprimoramento da gestão, da transparência e da comunicação com a sociedade. Para isso, lança nesta terça-feira, 8 de novembro, pesquisa eletrônica de satisfação dirigida a promotores, procuradores e subprocuradores.
 
O questionário é composto por sete questões, que podem ser avaliadas pelos níveis "ótimo", "bom", "regular" ou "ruim", além de oferecer campo livre para observações. O link será enviado ao e-mail dos membros informados pelas unidades de origem. O membro que não receber o link poderá entrar em contato com o CNMP no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
 
A iniciativa tem como alicerce o Planejamento Estratégico do CNMP, que busca consolidar sua representatividade junto ao Ministério Público e à sociedade. O resultado servirá para embasar ações concretas do Conselho e permitirá melhorias no desempenho de suas atividades institucionais.

A pesquisa poderá ser respondida até o dia 25 de novembro. A participação de todos os membros do Ministério Público é fundamental.

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp