Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Divulgada a lista de candidatos selecionados para participar de seminário internacional - Conselho Nacional do Ministério Público
Seminário
Publicado em 17/11/16, às 19h21.

Banner notícia seminario internacionalA lista dos candidatos selecionados para participar do seminário “Sistema penal acusatório: realidades e perspectivas” foi publicada nesta quinta-feira, 17 de novembro, no site da Escola Superior do Ministério Público da União (ESPMU). Os selecionados precisam confirmar presença na página do sistema de inscrição, clicando no botão “confirmar participação”.

O evento, que será realizado nos dias 21, 22 e 23 de novembro, em Brasília, é promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em parceria com o Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público Militar (MPM) e a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), e com apoio do Centro de Estudios de Justicia de las Américas (Ceja), da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) e da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp).

O objetivo do seminário é estimular o debate sobre o sistema penal em outros países e formas de sua concretização no Brasil. Durante três dias, autoridades e convidados do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, França e Uruguai irão debater e apresentar experiências retratando onde e em que medida o sistema penal acusatório se encontra implementado ou em fase de implementação.

Para conhecer a programação atualizada, clique aqui. Todas as informações sobre o evento também podem ser acessadas em www.cnmp.mp.br/seminario.

Na internet

Os interessados também poderão acompanhar a abertura do evento, ao vivo, pela internet, no dia 21/11, a partir das 18 horas (horário de Brasília). A transmissão será feita pela TV MPF, visto que a abertura será realizada no auditório JK, na Procuradoria-Geral da República (PGR).

Já as palestras e debates, que ocorrerão nos dias 22 e 23 de novembro, no auditório do Ministério Público Militar (MPM), serão gravadas. O conteúdo será disponibilizado no canal oficial do CNMP no Youtube, de acordo com autorização a ser concedida pelos palestrantes e debatedores.

Saiba mais

Inscrições para seminário internacional terminam nesta quarta-feira, 16/11

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp