Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Divulgadas instituições habilitadas para coleta dos resíduos descartados pelo CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
Sustentabilidade e Meio Ambiente
Publicado em 18/11/16, às 18h53.

Divulgadas instituições habilitadas para coleta dos resíduos descartados pelo CNMPPor meio de sua Comissão de Gestão Ambiental Sustentável, o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) divulga a listagem das associações e cooperativas de catadores de materiais recicláveis habilitadas a coletarem os resíduos descartados, pelo CNMP, passíveis de retorno ao seu ciclo produtivo.

São três instituições habilitadas: Associação de Catadores de papel, papelão e materiais recicláveis do Guará (Cataguar), Associação dos Agentes Ecológicos da Vila Planalto (Ageplan) e Cooperativa de Trabalho dos Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis e Manejo de Resíduos Sólidos – Esperança.

Como determina o Edital de Chamamento Público nº 1/2016, será concedido prazo de cinco dias úteis (de 21 a 25 de novembro deste ano) para apresentação de recurso administrativo contra o resultado das habilitações das associações e cooperativas.

Clique aqui para ver o Edital de Chamamento Público nº 2/2016, que divulga a listagem das instituições habilitadas.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp