Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional dá continuidade a atendimento ao cidadão durante correição em Alagoas - Conselho Nacional do Ministério Público
Correição
Publicado em 16/5/17, às 14h48.

Corregedoria Nacional dá continuidade a atendimento ao cidadão durante correição em AlagoasA Corregedoria Nacional do Ministério Público deu continuidade, nesta terça-feira, 16 de maio, ao atendimento direto ao público na sede das Promotorias de Justiça da Capital, unidade do Ministério Público Estadual de Alagoas (MP/AL), localizada no bairro de Barro Duro, em Maceió. Muitas pessoas estão procurando a equipe de membros e servidores, que está no local, para fazer elogios, sugestões, críticas e denúncias em relação às unidades Estadual, Federal e do Trabalho do Ministério Público em Alagoas.

O atendimento seguirá até esta quarta-feira, 17 de maio. Das 9h às 12h e das 13h às 17h30, qualquer cidadão poderá se dirigir ao local para registrar sua opinião, fazer as observações que achar pertinente e até apresentar denúncias contra membros ou servidores das unidades ministeriais que estão sendo correicionadas em Alagoas. “Queremos ouvir a sociedade, saber o que ela acha do trabalho que está sendo desenvolvido pelo MP aqui no Estado e descobrir se há algo de errado acontecendo durante a atuação funcional dos representantes dessas instituições. É por isso que a participação das pessoas é tão importante, é ela que vai nos ajudar no aprimoramento da nossa prestação de serviços”, destacou o corregedor nacional, Cláudio Portela.

Todas as observações e comunicações serão registradas pela equipe de atendimento da Corregedoria Nacional do Ministério Público. Aquelas que estiverem bem fundamentadas poderão se tornar procedimentos dentro do Conselho Nacional do Ministério Público.

A dinâmica de atendimento

Os cidadãos estão sendo recebidos por ordem de chegada. Para que o atendimento aconteça com agilidade, é preciso apresentar original e cópia da carteira de identidade e do comprovante de residência. É necessário, também, levar documentos que possam ser úteis para esclarecer os fatos relatados. Caso haja interesse, o nome do denunciante pode ser mantido em sigilo.

Serviço

Atendimento ao público
Dia: 17 de maio
Horário: das 9h às 12h e das 13h às 17h30
Local: Sede das Promotorias de Justiça da Capital - Av. Juca Sampaio, 540 - Barro Duro

* Com informações e foto da Ascom do MP/AL