Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional do MP realiza encontro com membros e servidores do MP/BA - Conselho Nacional do Ministério Público
Corregedoria Nacional
Publicado em 8/10/18, às 18h53.
corregedoria dialogoA Corregedoria Nacional do Ministério Público realiza, nesta quarta-feira, 10 de outubro, em Salvador-BA, o “Encontro Regional e Diálogo da Corregedoria Nacional com Membros e Servidores do Ministério Público no Estado da Bahia”. O objetivo do evento, que acontece no Tribunal de Justiça, é aproximar os membros e servidores do MP/BA à Corregedoria Nacional do Ministério Público.
 
A procuradora-geral de Justiça da Bahia, Ediene Lousado, e o corregedor-geral do MP/BA, Zuval Gonçalves Ferreira, farão a abertura do evento, às 8h30, no auditório do Tribunal de Justiça. Em seguida, o corregedor nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel, apresentará palestra sobre os ‘Novos desafios da Corregedoria Nacional do MP’. A procuradora de Justiça Elna Leite Ávila Rosa, membro decano do MP da Bahia, apresentará uma mensagem encerrando o primeiro turno do evento.

As palestras institucionais ocorrerão à tarde. O coordenador disciplinar da Corregedoria Nacional do MP, Rafael Schwez Kurkowski, falará sobre os aspectos disciplinares de maior incidência na Corregedoria Nacional. Em seguida, o coordenador de Correições e Inspeções da Corregedoria Nacional do MP, Cesar Henrique Kluge, apresentará a palestra intitulada ‘Os parâmetros de qualidade e resolutividade do MP brasileiro à luz da Recomendação de Aracaju’.
 
Por sua vez, o estágio probatório será tema da palestra de Samuel Alvarenga Gonçalves, coordenador substituto de Inovação, Evolução Humana e Estágio Probatório da Corregedoria Nacional do MP. A mensagem final será proferida pelo coordenador-geral da Corregedoria Nacional do MP, Rinaldo Reis Lima.
 
No dia 30 de outubro, o mesmo evento será realizado em Palmas, para promover a aproximação de membros e servidores do Ministério Público do Estado de Tocantins à Corregedoria Nacional do Ministério Público.