Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Jurados vão analisar 414 projetos - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 19/6/13, às 21h00.

A comissão julgadora do Prêmio CNMP vai avaliar 414 concorrentes inscritos do Banco Nacional de Projetos para a sua primeira edição. Nesta quinta-feira, 20/6, a comissão realizou reunião inaugural, na sede do CNMP, em Brasília. Foi feita uma apresentação geral do prêmio, definidas as subcomissões e seus relatores e repassadas todas informações sobre o julgamento.

  

A conselheira e presidente da Comissão de Planejamento Estratégico do CNMP, Claudia Chagas, disse estar satisfeita de ver tantas experiências de sucesso reunidas. Para ela, será um grande desafio aos julgadores avaliar cada um dos 414 projetos.

 

A comissão julgadora é composta por 15 integrantes, representando diversas instituições como, por exemplo, o CDEMP, a ANPR, a ANPT, a ANMPM, o Conselho Nacional do Ministério Público, o Conselho Nacional de Justiça, a OAB, a Conamp, o Ministério da Justiça, a UFMG, o MPDFT.

 

As subcomissões definidas na reunião desta quinta terão até o dia 8/7 para selecionar os cinco projetos que mais se destacaram em cada tema. Entre os critérios de avaliação estão os resultados atingidos com a implantação do projeto, a qualidade, a criatividade, a efetividade e o alcance social.

 

O prêmio é dividido em oito categorias: defesa dos direitos fundamentais; transformação social; indução de políticas públicas; diminuição da criminalidade e da corrupção; unidade e eficiência da atuação institucional e operacional; comunicação e relacionamento; profissionalização da gestão; e tecnologia da informação.

 

No dia 11/7, haverá o julgamento dos projetos vencedores e no dia 5/8 ocorrerá a cerimônia de premiação.

 

 

Conselho Nacional do Ministério Público

Assessoria de Comunicação Social
 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
61 – 3366-9124
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial