Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. MPDFT - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 30/9/11, às 17h05.

Promotora é indicada para vaga no CNMP

A promotora de justiça do MPDFT, Claudia Chagas, foi eleita por seus pares para representar o órgão em mais um mandato de dois anos (2011-2013) no Conselho Nacional do Ministério Público. Noventa dias antes de terminar seu primeiro mandato, o CNMP pede ao órgão de origem do conselheiro que indique seu representante.

Claudia Chagas foi eleita com 190 votos.Agora o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, vai enviar a indicação à Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal, que fará a sabatina da promotora, ainda a ser marcada. O plenário da Casa também deve aprovar a indicação.

Para Claudia Chagas, ser eleita para o segundo mandato significa ter mais oportunidade de realizar um trabalho contínuo, com mais maturidade. “Já conheço melhor o CNMP e essa experiência é fundamental para o desenvolvimento das atividades”, acredita. Um dos projetos que mais tem tido a atenção da conselheira é o Planejamento Estratégico Nacional, já em fase de conclusão. Em novembro, haverá o lançamento oficial do planejamento, em Brasília.

Assessoria de Comunicação:
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3366-9124/34
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.