Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Luiza Brunet e José Vicente Marino participam da 3ª edição de seminário sobre prevenção à violência doméstica - Conselho Nacional do Ministério Público
Seminário
Publicado em 25/11/19, às 15h54.

Banner Notícia 2O 3º Seminário Internacional Brasil-União Europeia: novas tendências para prevenção da violência doméstica contra a mulher, promovido por meio da Comissão de Defesa dos Direitos Fundamentais do Conselho Nacional do Ministério Público (CDDF/CNMP), tem como destaque, neste ano, a presença da atriz e modelo Luiza Brunet e do presidente da Avon, José Vicente Marino. O evento ocorrerá no dia 3 de dezembro, em Brasília-DF, no auditório da sede do CNMP.

Ativista na temática do enfrentamento da violência contra a mulher, a atriz e modelo Luiza Brunet já participou da edição passada do seminário, em que palestrou na mesa “O olhar da sociedade civil” e defendeu que a violência contra a mulher não deve ser tolerada. Já nesta edição, a atriz participará do debate “Envolvimento da iniciativa privada e da sociedade civil no combate à violência doméstica contra a mulher”.

Na mesma mesa, comparece também o presidente da Avon, José Vicente Marino. A marca de cosméticos fomenta desde 2008, por meio do Instituto Avon, a campanha “Fale sem Medo – não à Violência Doméstica”, com o objetivo de contribuir para a educação, conscientização e reflexão para a prevenção e o combate da violência doméstica.

É válido ressaltar que o seminário é aberto a qualquer cidadão, que pode se inscrever até 29 de novembro pelo Sistema de Inscrições do CNMP.

As atividades serão realizadas das 9 às 18 horas. A imprensa poderá cobrir o seminário. Para isso, os profissionais devem fazer o credenciamento no dia do evento, a partir das 8h30, na recepção do CNMP.

Saiba mais

Prorrogadas as inscrições para o 3º Seminário Internacional Brasil-União Europeia sobre prevenção à violência doméstica.

Confira aqui a programação.

Com informações do Instituto Avon.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp