Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP divulga relatório de atividades 2020 - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 9/2/21, às 15h42.

 

Conselheiro Sebastião CaixetaO relatório de atividades do ano de 2020 do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) já pode ser consultado no site da instituição. A publicação foi comunicada pelo conselheiro Sebastião Caixeta, presidente da Comissão de Planejamento Estratégico (CPE), durante a 1ª Sessão Ordinária de 2021. A unidade é responsável pela elaboração do texto.

“O arquivo já está disponível no nosso portal da internet, no intuito de darmos maior publicidade e destaque aos dados. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todas as comissões e gabinetes que contribuíram com informações para o documento”, afirmou o conselheiro.

Conforme previsão constitucional, o relatório integrou, como anexo, a mensagem do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao Congresso Nacional, lida na abertura do ano legislativo, no último dia 3 de fevereiro.

O arquivo traz a síntese das atividades desenvolvidas pelo CNMP durante o ano passado, abordando tanto ações voltadas ao exercício do controle da atuação administrativa e financeira do Ministério Público quanto ao cumprimento dos deveres funcionais dos membros e serviços auxiliares da instituição. O texto aborda, ainda, atividades relacionadas ao aperfeiçoamento e à modernização da gestão e à integração do órgão com as demais instituições do sistema de Justiça.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp