Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Curso de Gestão de Projetos: divulgada lista de membros selecionados - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 12/4/21, às 18h50.

 

Banner Notícia plan estrategicoA Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP) divulgou, nesta segunda-feira, 12 de abril, a lista de membros selecionados para a 2ª edição do Curso de Gestão de Projetos. A iniciativa ocorre em parceria com o Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (UNOPS). A partir de agora, os selecionados receberão mensagem, por e-mail e por WhatsApp, confirmando a inscrição e a turma em que foram matriculados. O preenchimento das vagas foi por ordem de solicitação.

Em um esforço conjunto entre a CPE/CNMP e a instituição parceira para ampliar o número de vagas inicialmente disponibilizadas, todos os inscritos foram distribuídos entre as duas turmas ofertadas.

As inscrições foram encerradas antes do prazo previsto por conta do grande número de inscritos nos primeiros cinco dias de divulgação.

Veja aqui a lista dos membros selecionados

O curso, sem custo para os inscritos, é um desdobramento do Planejamento Estratégico Nacional do Ministério Público para o decênio 2020 a 2029 (PEN-MP 2020/2029) e pretende apresentar aos membros os principais conceitos e ferramentas para elaboração de projetos e aplicação dessa importante metodologia no desenvolvimento de programas e ações. Será também apresentado o Banco Nacional de Projetos (BNP), repositório da gestão do conhecimento do MP.

Nesta edição, foram ofertadas duas turmas com 40 vagas cada. A primeira será em junho, nos dias 7, 9, 11,14 e 16, das 10h às 12h (horário de Brasília-DF). A segunda turma ocorrerá em agosto, nos dias 16, 18, 20, 23 e 25, das 17h às 19h (horário de Brasília-DF).

Na página da CPE/CNMP, encontram-se disponíveis 17 aulas com toda a parte teórica do curso, que podem ser assistidas por qualquer interessado, selecionado ou não, e servirá como base para os participantes com inscrição confirmada.

A atividade conta com o apoio do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG) e do Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos (CDEMP). Ao final, os participantes que cumprirem a carga horária mínima terão direito a certificação pelos órgãos patrocinadores.

Outras informações podem ser prestadas pela CPE/CNMP, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3366-9275.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial