Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Presidente do CNMP anuncia conclusão do projeto do Plenário Virtual e primeira sessão para 5 de maio - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 13/4/21, às 11h16.

Augusto ArasO presidente do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Augusto Aras, anunciou a conclusão do projeto do Plenário Virtual do CNMP e convocou para o dia 5 de maio a primeira sessão. 

Aras destacou que “o projeto permitirá a racionalização do tempo despendido durante as sessões de julgamento, otimizando o exercício da função interinstitucional deste colegiado, garantindo maior celeridade processual e economia de recursos.”

Desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação com apoio da Secretaria Processual e da Secretaria de Comunicação Social, o projeto foi concluído este mês e apresentado aos conselheiros.

Prazos

O prazo para a inclusão dos processos na pauta de julgamento da 1ª Sessão do Plenário Virtual é até dia 25 de abril de 2021, devendo a pauta ser publicada até o dia 27 de abril. As informações estarão disponíveis no site do CNMP.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial