Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional do Ministério Público altera datas de correição nos MPs do Pará e de Rondônia - Conselho Nacional do Ministério Público
Correição
Publicado em 26/4/21, às 16h06.

 banner noticia correicao remota 2021 1A Corregedoria Nacional do Ministério Público alterou as datas de realização das correições ordinárias nos órgãos de controle disciplinar dos Ministérios Públicos dos Estados do Pará e de Rondônia.

De acordo com a Portaria CNMP-CN nº 39/2021, publicada no Diário Oficial da União (DOU) de 22 de abril, a correição ordinária nos órgãos de controle disciplinar do Ministério Público do Estado do Pará será realizada entre os dias 19 e 21 de maio. 

Já a Portaria CNMP-CN nº 40/2021, também publicada no DOU de 22 de abril, estipula que a correição ordinária nos órgãos de controle disciplinar do Ministério Público do Estado de Rondônia acontecerá de 12 a 14 de maio.

O objetivo das correições, que serão feitas remotamente, é analisar o funcionamento dos serviços administrativos e funcionais.

Matérias relacionadas
Corregedoria Nacional anuncia correição ordinária nos órgãos de controle disciplinar do Ministério Público do Estado de Rondônia

Corregedoria Nacional anuncia correição ordinária nos MP's de Minas Gerais e Pará

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp