Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP realiza a 2ª Sessão do Plenário Virtual nesta quarta-feira, 2 de junho - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão virtual
Publicado em 31/5/21, às 19h36.

banner noticia plenario virtualO Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realiza nesta quarta-feira, 2 de junho, a 2ª Sessão do Plenário Virtual. A pauta de julgamentos foi publicada no dia 25 de maio e contém 110 itens disponíveis para apreciação do colegiado.

Plenário Virtual é um ambiente eletrônico criado especificamente para o julgamento dos procedimentos em trâmite no Conselho onde serão lançados os votos do relator e dos conselheiros, bem como registrado o resultado final da votação.

O plenário permanecerá disponível das 9h às 19h. O julgamento de cada procedimento será considerado concluído se, no horário previsto para encerramento da votação, forem computados pelo menos nove votos e alcançada a maioria, simples ou absoluta, de acordo com o Regimento Interno do CNMP.

Entre os itens da pauta estão conflitos de atribuição, procedimentos de controle administrativo, reclamações para preservação da autonomia do Ministério Público, reclamações disciplinares, proposições, procedimentos administrativos disciplinares e pedidos de providências.

Intimação das partes
A Emenda Regimental nº 31/2021, que instituiu o Plenário Virtual, prevê que as partes serão intimadas pelo Diário Eletrônico do Conselho Nacional do Ministério Público e que os julgamentos serão públicos e poderão ser acompanhados pela rede mundial de computadores.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp