Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Termina dia 21 de junho o prazo para sugestões à proposta sobre condições de trabalho para pessoas com deficiência - Conselho Nacional do Ministério Público
Proposta
Publicado em 16/6/21, às 13h06.

19 5 cadeira rodasEsta semana são os últimos dias para o envio de contribuições à proposta de resolução, que tramita no Conselho Nacional do Ministério Público, sobre condições especiais de trabalho para membros e servidores do Ministério Público que sejam deficientes, tenham doença grave ou que sejam pais ou responsáveis por dependentes nessa condição. O prazo termina na próxima segunda-feira, 21 de junho.

As manifestações devem ser encaminhadas para o e-mail do gabinete da conselheira Sandra Krieger (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), que é a relatora da proposta de resolução apresentada pelos conselheiros Silvio Amorim e Luciano Nunes Maia Freire.

Ao anunciar a abertura do prazo para o recebimento das contribuições, a conselheira Sandra Krieger defendeu e incentivou a participação direta das organizações de pessoas com deficiência nos processos de criação de normativas que sejam de interesse delas.  

Leia aqui o edital de notificação.  

Notícias relacionadas
Proposta institui condições especiais de trabalho para membros e servidores do MP que se enquadrem na condição de pessoa com deficiência

CNMP pede contribuição à proposta sobre condições de trabalho para pessoas com deficiência

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp