Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional do MP anuncia correição ordinária nos órgãos de controle disciplinar do MP de Santa Catarina - Conselho Nacional do Ministério Público
Correição
Publicado em 8/7/21, às 15h34.

banner noticia correicao remota 2021 1A Corregedoria Nacional do Ministério Público fará correição ordinária remota nos órgãos de controle disciplinar do Ministério Público do Estado de Santa Catarina (MPSC), no período de 18 a 20 de agosto. 

De acordo com a Portaria nº 65/2021, publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 8 de julho, o objetivo da correição é analisar o funcionamento dos serviços administrativos e funcionais.

A portaria designa os membros e servidores da Corregedoria Nacional do Ministério Público que realizarão a correição. A norma determina também que o procurador-geral de Justiça e o corregedor-geral do MPSC sejam comunicados.

Correições    
A Corregedoria Nacional do Ministério Público pretende realizar correições nos órgãos de controle disciplinar de todo o Ministério Público neste ano. 

As próximas correições marcadas serão realizadas nos órgãos de controle disciplinar do Ministério Público do Estado de São Paulo, de 28 a 30 de julho, e do Ministério Público Federal, de 4 a 6 de agosto. 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp