Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Questionário para construção de política de saúde mental no Ministério Público pode ser respondido até 6 de agosto - Conselho Nacional do Ministério Público
Saúde
Publicado em 22/7/21, às 14h40.

 

pesquisa bannerO prazo para preenchimento da pesquisa desenvolvida para fixar as balizas da futura política nacional de atenção continuada à saúde mental dos integrantes do Ministério Público foi prorrogado até 6 de agosto. O questionário, que integra o projeto "Bem-Viver - Saúde Mental no Ministério Público" da Comissão da Saúde do Conselho Nacional do Ministério Público (CES/CNMP), foi elaborado por especialistas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Membros e servidores de todo o MP brasileiro podem participar.

Segundo a conselheira Sandra Krieger, presidente da CES, "o Projeto Bem-Viver entra em sua etapa mais sensível, em que é decisiva a participação de membros e servidores de todo o país: a pesquisa de saúde mental. Somente com uma ampla adesão dos integrantes do Ministério Público, respondendo ao questionário, poderemos definir com precisão os contornos da política nacional de atenção continuada à saúde mental. A construção dessa política não é do CNMP ou da Comissão da Saúde, mas de todas as pessoas que fazem o Ministério Público brasileiro, seus membros e servidores. Por isso, convido-os a acessar o hotsite e participar da pesquisa".

Questionário

A ferramenta escolhida para a aplicação da pesquisa garante o anonimato dos respondentes. O tempo previsto para a resposta integral ao questionário é de 10 a 20 minutos.

Acesse aqui o hotsite Bem Viver.

Acesse aqui a pesquisa.

Leia mais

Pesquisadores falam sobre diagnóstico da saúde mental dos integrantes do Ministério Público realizado pelo CNMP

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp