Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Nota de Esclarecimento - Prêmio Respeito e Diversidade - Conselho Nacional do Ministério Público
Nota oficial
Publicado em 3/9/21, às 17h37.

A Coordenação do Prêmio Respeito e Diversidade informa que, lamentavelmente, no dia 3 de setembro de 2021, às 8 horas, o sistema eletrônico que gerencia o Prêmio Respeito e Diversidade apresentou um problema técnico que ensejou a disparada automática e equivocada de mensagens para os e-mails de alguns participantes, com informações inconsistentes acerca do resultado do concurso.

O erro refletiu-se também na área do candidato, acessível aos participantes do concurso, mas foi prontamente corrigido.

A falha técnica não afetou as notas conferidas a cada candidato pela Comissão Julgadora, o que assegura a lisura e a regularidade do certame. Deste modo, o resultado do concurso não sofrerá qualquer interferência em razão da inconsistência momentânea ocorrida no sistema eletrônico.

Diante do evento, a Coordenação do Prêmio agiu com brevidade e transparência para informar e esclarecer o problema aos candidatos diretamente afetados.

Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente e pelos eventuais transtornos causados.

Informamos ainda que o resultado oficial do Prêmio Respeito e Diversidade será divulgado, a partir desta sexta-feira, dia 3 de setembro, nos canais oficiais de comunicação do CNMP.

Confira aqui manifestação técnica. 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp