Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP acompanha apresentação de relatório final do grupo de trabalho da Câmara dos Deputados que trata do Estatuto das Vítimas - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 23/3/22, às 14h50.

22 03 22 reuniao gt estatuto vitimasNessa quarta-feira, 22 de março, integrantes do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) acompanharam, em Brasília, a 7ª Reunião Deliberativa Extraordinária do grupo de trabalho da Câmara dos Deputados destinada a debater, aperfeiçoar e avançar no andamento do Projeto de Lei nº 3890/2020, que institui o Estatuto da Vítima.

O membro auxiliar da Presidência do CNMP Marcelo Weitzel representou o procurador-geral da República e presidente do Conselho, Augusto Aras. Também estiveram presentes a membra auxiliar da Secretaria-Geral Juliana Félix e a estagiária Mariana Vilas Boas.

Na ocasião, o autor do projeto de lei, deputado Rui Falcão, pediu vista, após o relator, deputado Gilberto Nascimento, apresentar substitutivo ao relatório, que está na nona edição. 

A votação do relatório está prevista para a próxima terça-feira, dia 29, às 14h30, quando o grupo de trabalho irá se reunir novamente. 

Assista à íntegra da reunião.   

Veja aqui documentos e informações gerais sobre o Grupo de Trabalho Estatuto das Vítimas.  

Matérias relacionadas
Augusto Aras divulga vídeo em defesa dos direitos das vítimas 

CNMP lançará movimento nacional em defesa dos direitos das vítimas 

CNMP apresenta projeto do portal dos direitos das vítimas e apoia a criação do Estatuto da Vítima 

“CNMP lança portal que visa conferir informação e voz às vítimas”, afirma Augusto Aras em discurso 

Foto: Câmara dos Deputados

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp