Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP e Ministério Público do Trabalho tratam de parcerias para combater corrupção na área trabalhista - Conselho Nacional do Ministério Público
Combate à corrupção
Publicado em 10/8/22, às 13h51.

08 08 22 cec mptNa segunda-feira, 8 de agosto, o presidente da Comissão de Enfrentamento da Corrupção do Conselho Nacional do Ministério Público, conselheiro Paulo Cezar dos Passos, reuniu-se com integrantes do Ministério Público do Trabalho (MPT) para tratar da possibilidade de parcerias entre as instituições. 

A reunião ocorreu na sede do CNMP, em Brasília. Na ocasião, os representantes do MPT apresentaram trabalhos no combate à corrupção na área trabalhista em geral, como contratos terceirizados de trabalho, corrupção privada e outros temas relevantes para a atuação da Comissão. 

Também participaram da reunião o conselheiro do CNMP Ângelo Fabiano Farias; o chefe de gabinete do conselheiro Paulo Passos, representando a CEC, Lindomar Rodrigues; o secretário de relações institucionais do MPT, Rafael Dias; e a coordenadora nacional de Promoção da Regularidade do Trabalho na Administração Pública do MPT, Andrea da Rocha.

Foto: Sérgio Almeida (Secom/CNMP).

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp