Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP julgou 15 processos na 2ª Sessão Extraordinária do Plenário Virtual de 2022 - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão virtual
Publicado em 16/12/22, às 13h11.

banner 2 extraordinaria virtualO Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) julgou 15 processos nessa quinta-feira, 15 de dezembro, durante a 2ª Sessão Extraordinária do Plenário Virtual de 2022.

A maior parte dos processos se referiu a conflitos de atribuições entre unidades e ramos do Ministérios Público: nove. Na sequência, foram apreciados dois procedimentos de controle administrativo, dois recursos relacionados a processos administrativos disciplinares, um recurso em reclamação disciplinar e um pedido de providências. 

Os julgamentos das sessões do Plenário Virtual são públicos e podem ser acompanhados, em tempo real, pelo site do CNMP. Na página, é possível visualizar a lista de processos, a íntegra do voto do relator e de eventuais votos divergentes, além do resultado de cada votação. 

Acesse aqui a página da 2ª Sessão Extraordinária do Plenário Virtual de 2022.    

Sessão presencial  
Na próxima segunda-feira, 19 de dezembro, a partir das 9 horas, o CNMP realizará a 19ª Sessão Ordinária de 2022, a última do ano. A primeira sessão de 2023 está marcada para o dia 14 de fevereiro. 

As sessões presenciais são transmitidas, em tempo real, pelo canal oficial do Conselho no YouTube. 

Matérias relacionadas 

CNMP publica o calendário de sessões ordinárias para o primeiro semestre de 2023 
 
CNMP realiza sessão ordinária na próxima segunda-feira, 19 de dezembro 
 
Plenário Virtual: CNMP publica a pauta da sessão extraordinária de 15 de dezembro 

  

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp