Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Inscrições para seminário sobre mudanças climáticas vão até terça-feira, 19 de setembro - Conselho Nacional do Ministério Público
Seminário
Publicado em 15/9/23, às 14h19.

MicrosoftTeams image 9As inscrições para o seminário “Mudanças Climáticas: uma abordagem interdisciplinar” terminam na próxima terça-feira, 19 de setembro. São 80 vagas disponíveis para participação, e as inscrições devem ser realizadas pelo sistema de eventos do CNMP. O encontro será realizado na sede do Conselho Nacional do Ministério Público, em Brasília, nos dias 20 e 21. 

O evento é promovido pela Comissão do Meio Ambiente (CMA) do CNMP, presidida pelo conselheiro Rinaldo Reis, em conjunto com a Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (Abrampa) e apoio do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG), por intermédio do Grupo Nacional de Direitos Humanos (GNDH). 

O seminário contará com a presença de palestrantes e especialistas com relevante atuação na temática. Na solenidade de abertura, no dia 20 de setembro, às 18 horas, o embaixador extraordinário para a Mudança do Clima, Luiz Alberto Figueiredo, proferirá a palestra magna.  

Os painéis, que serão apresentados no dia 21, abordarão temas relacionados à justiça climática, desastres socioambientais, mudanças climáticas e governança e combate ao desmatamento em face das mudanças climáticas.  

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (61) 3366-9263/9285 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Eventuais instabilidades no sistema de inscrição de eventos no site do CNMP deverão ser comunicadas aos organizadores por meio do endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..    

Veja aqui a programação.

AGENDA 

Seminário: “Mudanças Climáticas: uma abordagem interdisciplinar” 

Data: 20 a 22 de setembro 

Local: sede do CNMP, em Brasília  

Inscrições: até o dia 19 de setembro (terça-feira), pelo sistema de eventos do CNMP.  

Matéria relacionada 

Comissão do Meio Ambiente do CNMP abre inscrições para evento sobre mudanças climáticas 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp