Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP realiza sessão ordinária nesta terça-feira, 19 de março - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 18/3/24, às 09h00.

13 03 24 banner noticia 4 sessaoO Conselho Nacional do Ministério Público realiza a 4ª Sessão Ordinária de 2024 nesta terça-feira, 19 de março, a partir das 9 horas. O evento ocorre no Plenário do CNMP, em Brasília, e é transmitido, ao vivo, pelo canal oficial da instituição no YouTube.

A pauta de julgamentos tem 50 itens e é composta pelos processos que não foram julgados na 3ª Sessão Ordinária, realizada em 12 de março. Além disso, mantêm-se, para a sessão do dia 19, as sustentações orais dos processos que não foram julgados na 3ª Sessão Ordinária, ficando vedada nova inscrição para sustentação oral, conforme previsto no §5º do artigo 54 do Regimento Interno do CNMP.

Transmissões ao vivo   

As sessões ordinárias começam às 9 horas e são transmitidas, ao vivo, pelo canal oficial do Conselho no YouTube. A Portaria PRESI-CNMP nº 71/2024 traz as datas das reuniões do Plenário neste semestre.

Evento: 4ª Sessão Ordinária de 2024 do CNMP (pauta trancada)  
Data: 19 de março (terça-feira)   
Horário: 9 horas       
Local: sede do Conselho, em Brasília       
Transmissão: canal do CNMP no YouTube  
Fotos da sessão: Flickr do Conselho   

Matérias relacionadas   

CNMP publica a pauta de julgamentos da sessão ordinária de 19 de março 

Sessão ordinária do dia 19 de março terá pauta trancada

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp