Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP julga 19 processos em sessão ordinária realizada nessa terça-feira, 14 de maio - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 15/5/24, às 09h00.
Banner Notícia 7O Plenário do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) julgou 19 processos nesta terça-feira, 14 de maio, durante a 7ª Sessão Ordinária de 2024. Além disso, os conselheiros prorrogaram o prazo de quatro processos disciplinares.
 
Um dos destaques da sessão foi o referendo da Recomendação Conjunta PRESI-CN n° 1/2024, para que sejam realizadas ações articuladas para a destinação de recursos a ações humanitárias e de suporte social às vítimas das chuvas no estado do Rio Grande do Sul.
 
Outro destaque foi o lançamento do portal de acompanhamento de processos de interesse do Ministério Público no Superior Tribunal de Justiça (STJ), fruto de um acordo de cooperação técnica entre o CNMP e o Tribunal. 
 
 
Próxima sessão 
A próxima sessão do CNMP está marcada para o dia 28 de maio. A Portaria PRESI-CNMP nº 71/2024 traz as datas das reuniões do Plenário neste semestre.  
As sessões ordinárias começam às 9 horas e são transmitidas, ao vivo, pelo canal oficial do Conselho no YouTube.   

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp