Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP realiza III Encontro MP e Movimentos Sociais - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 15/6/15, às 21h00.

banner notícias v1O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), por meio da Comissão de Defesa dos Direitos Fundamentais (CDDF), promove, nos dias 17 e 18 de junho, o III Encontro Nacional Ministério Público e Movimentos Sociais: Educação em direitos humanos. O evento, que será realizado na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), em Brasília, tem como objetivo fomentar o debate sobre os desafios ao desenvolvimento de uma cultura de direitos humanos no País bem como intensificar a interação entre o Ministério Público e os movimentos sociais.

 

As inscrições para os membros do Ministério Público brasileiro estarão abertas de 25 de maio a 12 de junho exclusivamente por link disponível no site do CNMP (clique aqui). Estão sendo oferecidas 100 vagas. O custeio de diárias e passagens de cada membro do MP deverá ser realizado pelos respectivos órgãos de origem.

 

O encontro contará com a participação de lideranças nacionais convidadas, organizações da sociedade civil e membros dos diferentes ramos e unidades do MP brasileiro. Na ocasião, serão constituídas salas temáticas dedicadas à discussão da transversalidade que integra as diferentes vertentes de educação e defesa dos direitos humanos fundamentais.

 

Confira aqui a programação completa.

 

Consulte aqui o relatório das discussões do II Encontro Nacional MP e Movimentos Sociais: Em defesa dos Direitos Fundamentais.

 

Para mais informações, entre em contato pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp