Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional inicia atendimento ao público na sede do MPDFT - Conselho Nacional do Ministério Público
Inspeção
Publicado em 7/3/16, às 13h02.

atendimento5944A Corregedoria Nacional do Ministério Público iniciou nesta segunda-feira, 7 de março, o atendimento direto ao público na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), em Brasília/DF.

Até a próxima quinta-feira, dia 10, das 9h às 17h30, sugestões, notícias, reclamações, denúncias ou observações capazes de contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados pelo MPDFT, pela Procuradoria-Geral do Trabalho (PGT) e pela Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª Região serão registradas pela equipe de atendimento.

Os cidadãos serão recebidos por ordem de chegada. É necessário levar original e cópia da carteira de identidade e do comprovante de residência, além de documentos que possam ser úteis para esclarecer os fatos relatados. Se houver interesse, o nome do denunciante pode ser mantido em sigilo.

Serviço
Atendimento ao público
Dias: 7, 8, 9 e 10 de março
Horário: das 9h às 17h30
Local: edifício-sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (ao lado do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios). Eixo Monumental, s/n – Zona Cívico-Administrativa, Brasília-DF

Leia mais sobre o assunto
CNMP inicia inspeção no MPDFT e no MPT/DF

Foto: Sérgio Almeida (Ascom/CNMP).

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp