Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Unidade Nacional de Capacitação do MP e MP/SP promovem congresso sobre o tribunal do júri - Conselho Nacional do Ministério Público
Ministério Público
Publicado em 14/9/16, às 18h37.

esdras uncmpA Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP) e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo (CEAF/ESMP) promovem, de 20 a 22 de outubro, em Águas de Lindoia/SP, o Congresso do Júri.

A abertura do evento contará com a presença do presidente da UNCMP, conselheiro nacional Esdras Dantas de Souza (foto), do procurador-geral de Justiça de São Paulo, Gianpaolo Smanio, e do diretor da CEAF/ESMP, Antonio Carlos da Ponte.

O evento irá debater os temas mais relevantes sobre o tribunal do júri e fomentar a produção e o debate de teses jurídicas. O congresso é destinado ao aprimoramento dos membros do Ministério Público brasileiro e conta com o apoio da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) e do Centro de Apoio criminal da PGJ.

As inscrições estão abertas até o dia 23 setembro, pelo preenchimento de formulário online disponível no site do CEAF/ESMP.

Os interessados podem enviar suas teses até o dia 14 de outubro para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones (11) 3017-7778/7754/7779 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Veja aqui a programação do congresso e as instruções para o envio das teses.

Com informações do MP/SP.

Leia mais sobre a Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público

Conselheiros tomam posse na Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público

Proposta de regimento inteno da Unidade Nacional de Capacitação do MP é apresentada

Foto: Sérgio Almeida (Ascom/CNMP).

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp