Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP convida para Ação Nacional de Promoção da Igualdade - Conselho Nacional do Ministério Público
Direitos fundamentais
Publicado em 26/10/16, às 14h50.

CNMP convida para Ação Nacional de Promoção da IgualdadeO Conselho Nacional do Ministério Público, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos Fundamentais e da Comissão de Planejamento Estratégico, convida membros e servidores do Ministério Público a participarem da Ação Nacional de Promoção da Igualdade, dias 1º e 2 de dezembro, na sede do CNMP, em Brasília.

O evento tem como objetivo discutir a atuação do Ministério Público na Promoção da Igualdade, conforme preconiza o Mapa Estratégico (Ação 5).

No primeiro dia, serão apresentados e discutidos as ações e os resultados da Comissão de Defesa dos Direitos Fundamentais na defesa das minorias e das populações vulneráveis.

No segundo dia, serão identificados aspectos transversais desafiadores relacionados à promoção da igualdade e elaborado um plano de ação.

Veja aqui a programação.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (61) 3366-9272 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Foto: Sérgio Almeida (Ascom/CNMP).

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp