Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Covid-19: CNMP publica resolução que estabelece medidas para a retomada dos serviços presenciais nos MPs - Conselho Nacional do Ministério Público
Coronavírus
Publicado em 16/6/20, às 19h16.

SedeCNMP MG 2161 1Foi publicada nesta segunda-feira, 15 de junho, em edição extra do DECNMP, a Resolução CNMP nº 214/2020, que estabelece, no âmbito do Ministério Público, medidas para retomada dos serviços presenciais, observadas as ações necessárias para prevenção de contágio pelo novo Coronavírus – Covid-19. 

A norma é resultado de proposta apresentada pelo corregedor nacional do Ministério Público, Rinaldo Reis, e relatada pelo conselheiro Oswaldo D’Albuquerque. A proposição foi aprovada, por unanimidade, no dia 9 de junho, durante a 6ª Sessão do Plenário por Videoconferência de 2020. 

De acordo com a resolução, assinada pelo presidente do CNMP, Augusto Aras, a retomada das atividades presenciais nas unidades do Ministério Público deverá ocorrer de forma gradual e sistematizada, observada a implementação das medidas mínimas previstas na resolução como forma de prevenção ao contágio da Covid-19. 

Foto: Sérgio Almeida (Secom/CNMP). 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial